RESUMO DO PROJETO RONDON - DIA 19

O PROJETO RONDON começou na terça feira dia 19 com a apresetação de uma DANÇA AFRO executada pelos alunos INGRID. VANESSA, LUCIANA, JADSON E CARLOS.


 Da esq. p/ a dir.: Carlos, Luciana, Ingrid e Jadson
  
Depois da apresentação, os professores/coordenadores do projeto CLODIS  e MARITÂNIA  da UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná, fizeram a abertura do evento flando aos presentes  sobre  o projeto e a grade de programação do dia.



CLÓDIS (ESQUERDA)
MARITÂNIA (DIREITA)






O s minicursos programados para manhã foram: COMPOSTAGEM UMA ALTERNATIVA PARA ADUBAÇÃO e COOPERATIVISMO E ASSOCIATIVISMO (eu assisti ao segundo). O minicurso COOPERATIVISMO E ASSOCIATIVISMO foi ministrado pelos acadêmicos CASSIANO, CÉLIO e JOÃO PAULO. Eles discorreram sobre como montar uma associação/cooperativa, como administrar, as vantagens e a forma jurídica dessas entidades.
Foi uma manhã muito proveitosa onde surgiram várias idéias e mostramos como também estamos engajados no mundo das associações pois atualmente temos em Luziápolis a PREFEITURA COMUNITÁRIA que é uma ONG. Também estiveram presentes autoridades como o vereador DEMA, o pastor da Igreja Batista ONOFRE e o ex vereador REGINALDO DE FARIAS. Ah no final ainda teve o sorteio de um brinde para os participantes e o grande vencedor foi o AMARILDO ele ganhou uma linda mochila. Os outros minicursos e palestras do mesmo dia eu postarei os conteúdos 3ª feira para download.


 Na foto de cima: Célio, Cassiano e João Paulo, na foto do meio os expectadores, na de baixo Amarildo recebe brinde de Clódis e Cassiano e na foto abaixo todos que participaram do primeiro dia do PROJETO RONDON.



Postado Por Prof.: Leandro

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens Antigas

Seguidores


Recent Comments